Brega.

Como diria um amigo meu, “Olha, eu não queria falar, não queria mesmo, masfaleeeeiiiheim!”.
Só eu que acho essa campanha (velha, ok), do The One, o perfume da D&G BRÉ-GAH?

Assim, só pra constar, eu acho que a imagem da Gisele já tá passadinha. Já disse isso em um outro blog que eu tinha, e continuo dizendo. Se eu dona de uma grande marca fosse, nunca Gisele chamaria. Não gostaria de associar a imagem de uma marca que tende a ser exclusiva, de luxo, ou qualquer coisa assim, por que a moda sempre pede exclusividade, com a imagem da Gisele. A garota está em todo lugar, não dá. Passou do ponto. Virou batatinha frita.

Esse comercial em si é uó. Eu só achei no Youtube a versão completa, que parece um pouco melhorzinha. Agora, a versão reduzida que passa na TV a cabo aqui no Brasil é meio de chorar.

Primeiro, ela começa falando naquele sotaque péééésssssiiimmmo, com aquela vozinha chata, enquanto todo mundo fica em volta dela maquiando e mechendo no cabelo dela, e lá fora os fotógrafos LOUCOS. (1. ponto, cena mais batida que essa, não existe no mundo da publicidade. A garota-que-todos-querem) (2. Chanel já fez isso e muitoooo melhor meu bem).
Depois, ela aparece com um óculos que assim, parece um daqueles que a gente compra correndo na Augusta por que esqueçemos o nosso em casa.
E com um vestidinho, que juro de pés juntinhos, vi um igual na C&A.
Nada contra a C&A, tudo contra Gisele. Sorry, mas ela não orna nada. Ela cansa.

Pronto,faleimesmo.
Hoje tô chata.

Deixe um comentário

