American Idol

Ter um American Idol favorito é hype. Sempre todos estão falando deles, e sempre todos escolhem um preferidinho. Eu tenho o meu, claro. Um menino e uma menina.

Pra mim, David Cook e Carly Smithson are love. David Archuleta fede, só por que ele é bonitinho ele vai passando. E Jason Castro e seu violãozinho deviam ter ido pra casa á muito muito tempo. Pena que tenho certeza que o David Archuleta vai ganhar. =(

Mas não tem problema, enquanto isso não acontece a gente vai aproveitando o que cada um dos favoritos têm de melhor: Eu aproveito as roupas da Carly

Olha que linda a combinação do verde com o cinto dourado. E a saia lápis, que é minha paixão. Mostrando que alguém com um corpo redondinho também pode SIM ornar roupas como essa. Basta você ter um Q pra usar isso.

E aproveitando o melhor do David C.,

Ele inteiro. Lindo.

E ele ainda toca bem!

 

Deixe um comentário

