Prom Night

Na Europa foi uma febre até pouco tempo atrás. Já deve ter passado, mas pra mim ainda é válido por que nem chegou no Brasil.

O lance são os PromDress. Pode parecer coisa de americano, mas as européias conseguem fazer isso com muito mais glamour sem parecer a Drew Barrymore em “Nunca fui beijada” usando aquele vestido rosa de lamé. Basta usar um vestidinho, ele têm que ser simples, claro, mas ter aquele ar vintage, prom. Rodadinho, uma graça. Em Londres era cheio de garotas usando eles em pubs.

Agora eu tava dando uma fuçadinha padrão nos blogs por ai e achei essas fotos da cantora Carrie Underwood cantando em uma premiação qualquer e usando um vestido assim, mega-girlie-prom-fofo-me-dá.

 

E eu que não sou muito chegada em coisinhas rosa-brilhantes-fofitas gostei! 

Então garotas, fuçem por ai, achem um mais simplezinho, claro, e se joguem na noite com ele. Chega de calça jeans-e-camisetinha-preta.

Deixe um comentário

