American Apparel no Brasil!

Faz umas semanas que diariamente eu entro no site da American Apparel namorando umas roupinhas que eu planejava comprar. Hoje, quando fui verificar uma coisa no site, dei de cara com a notícia que a loja está comprando seu primeiro ponto de venda no Brasil!

 

Eu sei que até pouco tempo atrás eu dei uma xoxada em cadeias internacionais de stores vindo pro Brasil, mas a American Apparel é assim, uma Hering mais bacana.

Começa pelo catálogo, que como vocês podem ver pelas fotos, é bem diferente. As modelos não são “bonitas”, as fotos têm esse clima de lá-em-casa, gente normal usando roupa normal, que é o que eles vendem. Nada além disso, nada estampado, apenas coisas basicas.

Tem uns produtos deles muito bombados, tipo a famooooossaaa legging de Láme, brilhosinha, dourada, arrazo. E vai ser bem gostoso ter uma aqui pertinho da gente!

O site não diz como, nem onde, nem porquê, apenas informa que comprou esse imóvel aqui em São Paulo, no bairro dos Jardins. Esquennntado eu diria!

Fiquei feliz e acho que sou a primeira á dar a notícia. hihihi.

Um comentário sobre “American Apparel no Brasil!

  1. Pois e. Com muito orgulho iremos abrir nossa primeira loja no Brasil, em Sao paulo. Rua Oscar Freire, 433. Entre Ministro Rocha Azevedo e Padre Joao Manuel. Infelizmente ainda nao temos data, porem, fiquem ligados!

Deixe um comentário

