Mariah Divah!

A Mariah Carey chegou em Londres essa semana e foi causando, como se estivesse em casa. Mas os britânicos não são bobos nem nada, então deram seu recado. “Don’t mess with us, Divah!” e publicaram no The Mail uma listinha das coisas que a “Divah” costuma pedir em suas andanças pelo mundo.

Vamos checar.

Pra começo de conversa, acho incrível ela sempre estar com essa pose de Divah mesmo, de quem cheirou peidinho. Sempre de tacinha de champanhe, e sempre de saltão. Aliás, o saltão é uma das coisas que entra na lista de bizarrices da Divah (vamos nos referir á ela apenas como “Divah”, por que ela é MUITO. Merece um símbolo até, como o Prince. Não duvido se ela passar a mandar todos dirigir-se a ela apenas como “A Diva”.)

Voltando aos sapatos, Divah carrega com ela mais de 100 deles toda vez que vai viajar. Ela diz que seus pés não combinam com nenhum sapato baixo. “Meus pés os repelem (sapatos baixos)”. Na verdade, uma vez ela foi flagrada na academia usando salto alto. E isso é sério.

Quando era casada com Tommy Mottola, ela tinha seu próprio salão de baile, duas piscinas particulares (seja lá o que isso signifique), além de um heliporto só dela. Hoje, ela possui seu próprio apartamento de 12 MIL metros quadrados em NY, onde um dos quartos é reservado para seus sapatos, e outro só para suas lingeries. O maior deles, claro, fica com suas roupas. “Se um dia alguém se mudar pra cá, é bom que ela seja uma diva”.

Se Mariah não está em seu super apartamento, ela também faz questão do luxo. Costuma reservar andares inteiros para ela e sua trupe (15 pessoas, incluindo cabeleleiro, guarda-costas, assistentes), alegando gostar de “privacidade e conforto”. Ela exige que o andar onde ela esteja hospedada tenha uma academia própria, pra ela manter a forma (depois que ela emagreceu do tamanho 14 para o 6 (para nós brasileiras, podemos colocar um GG para um M). E a professora dela mora no Caribe, o que significa que toda vez que ela quer malhar, ela bota a mulher num avião até NY. Mas isso a gente concorda que precisa né?

 

Tirando isso, a Divah exige coisas tipo tapetes vermelhos rodeados por velas quando ela chega em algum hotel, ou tronos antigos de 10 mil dólares para ela sentar sua bundinha diva e dar autógrafos.

Pra mim, Mariah Carey pode se resumir á uma foto:

Diga se você não precisa ser MUITO pra estar no meio do povo fazendo o bigode? Eu adoraria ter uma própria depiladora assim, 24horas. Ai você no meio daquele encontro com o bofe, corre pro banheiro e dá um jeitinho no buço e volta bo-ni-ta pra mesa. Luxo.

A Divah não tem só a fazedora-de-buço. Por exemplo, ela só gosta de tomar drinks no canudinho, e geralmente, não é ela que segura o copo, e sim alguém. Fino não?

É isso minha gente, agora vamos voltar todos pra nossa insignificância, e como diria o povo do TeDouUmDado, “se a gente tivesse a grana dela, fáriamos o mesmo”.

Lembrando que não basta ser Divah, as vezes a gente precisa MESMOOOOO de um estilista com a gente 24h. E um fazedor-de-buço. Por isso não julguem a moça.

Para ver mais das exigências da Divah, ou se você está duvidando de algo, a matéria do The Mail.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s