Zac Posen para Target

O estilista Zac Posen lançou sua coleção para a loja de departamentos Target da Austrália. A loja funciona como uma C&A, e vai vender esses modelos incríveis a um preço acessível. Se você ainda acha caro, basta dizer que uma saia do estilista, de sua marca própria mesmo, custa cerca de U$900. Uma bem simples, rodadinha.

Não podemos reclamar, por que até um tempo atrás tivemos uma coleção assinada por Marcelo Sommer nas lojas C&A, e em breve parece que vamos ter a participação de outros estilistas brasileiros por nossas lojas de departamentos.

Não gosto da idéia também das grandes lojas internacionais virem para o Brasil, por isso nem vou dizer que queria uma loja dessas aqui. Mas bem que podia ser mais fácil o acesso á esses produtos, por exemplo, na internet. Bem, só mesmo se você conhecer alguém na Austrália, e alguém a fimmm mesmo, por que vai rolaaar briga por essas roupas.

Anúncios

4 comentários sobre “Zac Posen para Target

  1. eu adorei todos os vestidos e que eu encantei mais foi o vermelho mais apareçeu ele tem uma cor forte e e´ isso que da volume na roupa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s