Lista de desejos.

Existem algumas coisas que a gente quer, vai lá e compra, e pronto. Vontade passa.
Agora, têm aquelas coisas que a gente têm que ficar namorando um tempão, fazendo planos, contando moedinhas, pesquisando onde comprar…E por isso mesmo, quando você consegue, dá um gostinho especial.
Aqui está a lista dos meus desejos-enamorados.

Algumas dessas coisas eu já sei onde comprar, só falta o dinheiro. Outras eu sei onde comprar, eu daria o dinheiro na hora, mas infelizmente, eles não entregam no Brasil por exemplo. E outras coisas (por exemplo, o Louboutin), eu não consigo achar um com um preço razoável.

Então ficamos assim. Namorando, namorando, namorando…

Melhor que homem pelo menos, não?

PS: Quando terminei de fazer a imagem que notei que tudo é em vermelho e preto. Foi só uma conhecidência, mas devo admitir que são minhas cores favoritas da temporada!

Um comentário sobre “Lista de desejos.

Deixe um comentário

