Decepçãozinha.

Tem uns blogs, de profissionais que a gente admira, seja pelo estilo ou por onde ele conseguiu chegar, que dói quando descobrimos que…bem, eles não fazem o trabalho deles como deveriam digamos assim. Hoje eu estava dando uma passeada por blogs de moda, procurando algo diferente (a eterna busca), quando me deparei com um post… e na hora me lembrei de outro.

Tudo bem, nós sempre achamos notícias em um lugar, e passamos em frente. É normal. É normal quando sai uma notícia, ela inundar todos sites por aí. Normal, mas irritante.

Principalmente quando a pessoa tenta dar um “toque pessoal” na notícia, tipo “Então eu estava aqui em casa pensando, e acho que homens têm que usar esses tênis super legais que eu selecionei pra vocês”. E como é um blog que você “respeita”, você pensa “Nossa, que legal, essa pessoa super acertou.”.

Ai quando você vê, ela só copiou e colou de algum site de estilo. Grande.

Por isso que eu gosto mesmo é de matérias arrumadas á gosto do autor do blog. Pode ser notícia passada, que todo mundo está comentando, mas têm que ter uma opinião nova, ou um comentário que ninguém mais fez. Senão não dá.

preguiça de trabalhar.

Deixe um comentário

