Sapatos!

Carrie Bradshaw que o diga! Quem não gosta de um sapato? A gente que é mulherzinha adora, e eu esses tempos tenho andado louca atrás de um. Algum que me chame a atenção.

Particularmente, adoro os sapatos da Melissa. Acho eles modernos, confortáveis, tenho um monte deles, e não me canso de comprar. A última coleção foi um fiassssco, não tive vontade de comprar um sequer.

Agora, essa nova coleção está beeeemmm diferente. E aqui vão os meus modelos favoritos, que em breve estarão na minha prateleira:

Tô meiassim com verde e com bicolor. Se você gostou ou quer ver mais, passa lá no site da Melissa.

E falando em sapatos, acabei de ver um que me deixou meio sem ar:

 Esse é pra copiar o look todo, mas, oqueéessesapatovermelho? Me dá agoooora.

3 comentários sobre “Sapatos!

Deixe um comentário

